Advertorial

Mulheres precisam repor colágeno depois dos 25 anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Ao longo dos anos, a pele gasta cada vez mais colágeno para manter sua estrutura. É por isso que, conforme envelhecemos, as famosas rugas e linhas de expressão começam a aparecer.

A questão é que, quanto mais o tempo passa, menos colágeno nosso corpo produz. A queda da produção se inicia com 25 anos, quando começamos a perder 1% ao ano.

A função do colágeno é ajudar a manter por exemplo, a nossa pele sem linhas de expressão ou rugas. Para os cabelos, ajudar na espessura, no brilho e na resistência.

Perda acentuada de colágeno e a necessidade de suplementação após os 25 anos

Se as rugas já começaram a aparecer no seu rosto, se você tem sentido a sua pele mais flácida, os cabelos caindo ou as suas unhas mais fracas, saiba que nem tudo está perdido.

Bárbara Evans, influencer com mais de 1.8 milhões de seguidores no Instagram, está sempre buscando alternativas para cuidar do seu corpo e saúde e encontrou uma forma de melhorar essas questões.

“Nós mulheres precisamos acrescentar na nossa dieta o colágeno, mas é difícil achar um colágeno gostoso. Eu sempre tentava tomar aquele em pó, mas era horrível! Até que me apresentaram Fixa Derme, que é uma gominha deliciosa! É tão gostoso que nem parece que não tem açúcar!” – Bárbara Evans

Esse colágeno utilizado na composição da marca é  aprovado pela ANVISA (Resolução Anvisa RDC 27/2010), como substância bioativa com benefícios comprovados para a manutenção da saúde da pele. Além de ajudar a promover o rejuvenescimento eficaz da pele, ele é super prático de ser usado e não contém açúcar.

“Por ser em gominhas, não fica aquele gosto ruim na boca dos colágenos em pó, e por ser sem açúcar não atrapalha nada na dieta”, diz Bárbara

Mulheres comuns também comemoram resultados ao usar o colágeno Fixa Derme

Juliana Franco tem 39 anos e após o primeiro filho nascer, percebeu que sua pele havia ficado muito flácida. Algum tempo depois, ela precisou passar por uma cirurgia para retirar um ovário.

“Isso contribuiu para a perda excessiva do colágeno e por isso busquei uma suplementação. Passei a usar Fixa Derme, e mesmo sem fazer uma dieta balanceada e ainda fumando, posso dizer que minha pele melhorou bastante!”

A mineira Zita Adriana sentiu a necessidade de usar colágeno assim que completou 40 anos. “Eu queria algo bem prático. Com 10 dias de uso eu já percebi que diminuiu muito a queda de cabelo e minhas unhas ficaram mais fortes!”

A importância da Vitamina C e da Coenzima Q10

O envelhecimento precoce acontece devido ao aumento da oxidação das células, que diminui a produção de colágeno. Isso favorece o aparecimento de rugas e linhas de expressão, o que deixa a aparência mais velha do que realmente é.

Muitas vezes, as pessoas não sabem que alguns hábitos diários estão prejudicando a sua saúde e causando o envelhecimento precoce. Exposição em excesso ao sol, radicais livres, poluição ambiental, consumo de álcool, cigarro, estresse, má alimentação e sedentarismo são os principais fatores que contribuem nesse processo de envelhecimento.

A vitamina C desempenha papel importante na prevenção dessas agressões externas, pois possui ação antioxidante, que ajuda a combater os radicais livres e proteger a pele.

Já a Coenzima Q10, um dos componentes do Colágeno Fixa Derme, além de ser uma substância com propriedades antioxidantes, é fundamental para o bom funcionamento do organismo. Ela melhora a performance durante o exercício físico, dentre outros benefícios.

“Eu havia tentado outros colágenos antes, em pó ou em cápsula, mas não conseguia manter o tratamento. Com o Fixa Derme eu não esqueço de tomar e já percebo minha pele bem melhor. Ajudou as rugas e os pés de galinha a diminuírem muito!”, celebra Lilian de Souza.

Colágeno Fixa Derme é comprovado com teste de eficácia pela ANVISA

Fixa Derme é produzido pelo Laboratório Canonne, que possui 118 anos de história. Conhecido mundialmente por desenvolver as famosas PASTILHAS VALDA, o produto possui tecnologia alemã, associada à cosmética Francesa.

Após a ingestão oral diária das gomas que possuem 2,5g do Fixa Derme, as células da pele são estimuladas, ajudando a contribuir para a saúde da pele, dos cabelos e das unhas.

Em forma de goma, o produto é ideal para quem busca um jeito fácil e prático de ingerir colágeno, que não demanda tempo de preparo, já que ele vem pronto para consumir.

A fórmula especial do Fixa Derme é comprovada com teste de eficácia pela ANVISA, possui Coenzima Q10 e Vitamina C.

Pode ser usada por qualquer pessoa que queira obter seus benefícios, inclusive por quem não quer sair da dieta, pois é zero açúcar, zero lactose e zero glúten.

Com Fixa Derme é possível:

✅ Diminuir a flacidez da pele, as rugas, linhas de expressão e queda de cabelo
✅ Ajudar a fortalecer as unhas
✅ Auxiliar a reduzir celulites e estrias
✅ Ajudar a deixar a pele mais macia, iluminada e saudável

Imagine se você pudesse obter os mesmos resultados que a influencer Bárbara Evans? Se você pudesse ver seus cabelos mais fortes, assim como a Zita Adriana, que ficou maravilhada quando percebeu que seus cabelos não estavam mais caindo.

Ou ainda experimentar a sua pele mais firme e com aspecto mais jovem, assim como a Juliana Franco, que hoje comemora “Minha pele mudou bastante depois que passei a consumir  Fixa Derme!”

São centenas de casos e resultados que comprovam a eficácia do uso contínuo do colágeno. Foi exatamente o que aconteceu também com Rosa Maria, de 55 anos. “Após 15 dias de uso, senti minha pele mais viçosa, mais hidratada e as unhas mais fortes!”, comemora.

Se você quer esses resultados, invista em você!

Adquira agora mesmo pelo site o Colágeno aprovado pela ANVISA (Resolução Anvisa RDC 27/2010).

Recomendados para você: