Advertorial

Uso excessivo de celulares pode causar problemas de visão

Suplemento busca combater do estresse oxidativo nas células oculares e ajudar na proteção à exposição prolongada a raios UV, luz azul e luz solar
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O ser humano é um ser social. No entanto, a urbanização acelerada e a recente pandemia do COVID-19 reduziram as interações sociais; ao mesmo tempo, os celulares e as redes sociais virtuais expandiram suas fronteiras e ocuparam esse vácuo.

Em média, o brasileiro passou 9 horas e 17 minutos conectado à internet por dia no ano passado. É o que indica um relatório do Hootsuite e da We Are Social.

Outro levantamento, feito pelo App Annie, aponta que quase metade dessas horas é dedicada ao smartphone: cerca de 4 horas e 8 minutos.

Noites mal dormidas, aumento de miopia e astigmatismo, e até perda de visão estão entre os maiores impactos causados pelo uso excessivo do celular.

Ficar muito tempo no celular prejudica muito a visão. Atentos a esse problema, uma fabricante de suplementos de saúde decidiu lançar no mercado um produto capaz de prevenir problemas de visão: Paravision

Possui antioxidantes que auxiliam no combate do estresse oxidativo nas células oculares e ajudam na proteção à exposição prolongada a raios UV, luz azul e luz solar.

Além disso, auxilia na proteção contra a visão turva, a fadiga e o cansaço dos olhos. Auxilia na prevenção da catarata e da DMRI (Degeneração Relacionada à Idade), ajudando a manter a saúde da retina e das membranas celulares e a saúde proteica dos olhos.

Nossa opinião

Ficamos intrigados e fomos pesquisar mais a respeito da fórmula por trás desses resultados que o Paravision proporciona.

Foi então que descobrimos o Laboratório Cannonne, empresa com 118 anos de tradição, também criadora das pastilhas Valda (aquelas que a vovó já dizia que eram ótimas para a garganta!)

Quando descobrimos isso, já sabíamos que se tratava de um produto extremamente confiável. Por isso resolvemos escrever sobre ele aqui no blog.

Descobrimos que o que potencializa os resultados na visão é a combinação de micronutrientes potentes, como Vitamina A e Zinco e antioxidantes específicos para células oculares como a luteína, zeaxantina e astaxantina

Aprovado pela Anvisa (Resolução ANVISA RDC 27/2010), Paravision é recomendado para todas as pessoas que passam muito tempo expostas a luz azul (luz dos eletrônicos) e luz solar. Especialmente pessoas que sentem a vista cansada e possuem visão embaçada ou turva.

O produto possui teste de eficácia e é recomendado para adultos acima dos 19 anos de idade.

Confira os benefícios de cada um desses micronutrientes para a visão:

  • Vitamina A – Um micronutriente indispensável para as funções vitais do organismo e que está diretamente relacionada com a visão.
  • Zinco: Participa do processo de adaptação da visão noturna.
  • Luteína: Desempenha papel essencial na proteção de doenças, notadamente na redução do risco da degeneração macular relacionada à idade (DMRI) e catarata.
  • Zeaxantina: Faz parte da região macular da retina dos olhos, sendo importante na integridade da mácula, garantindo a manutenção da visão e a prevenção da degeneração macular, doença que aflige especialmente os idosos, e que leva à cegueira.
  • Astaxantina: Auxilia na manutenção da saúde dos olhos, protege contra a visão turva, a fadiga e o cansaço dos olhos, auxilia na percepção de distância e melhora a circulação do sangue nos tecidos oculares.

Para ter todos esses benefícios, ao clicar no link abaixo agora, você vai poder garantir 90 dias de uso de Paravision e receber 3 caixas na sua casa com frete grátis